sábado, 16 de junho de 2012

Vacinas pós Transplante de Médula

Que demora pra voltar!!! Mil perdões!!
Voltei pra contar que está tudo ótimo, semana passada fui com minha mãe à SP para consulta de reavaliação do transplante, e ela ficou pasma de me ver tão bem, falou que é muito difícil ter um transplante tão liso quanto o meu, ou seja, sem nenhuma intercorrência!! E o que a isso se deve? Só pode ser a minha fé em Deus, à desde o começo do tratamento acreditar que Ele estaria ao meu lado em todos os momentos!!
Os exames estão maravilhosamente bem, ela solicitou que em agosto fizesse novo pets can e biopsia da medula óssea, mas afirmei que dessa vez só com anestesia, esse exame dói muito, e ela mesma falou que não tem para quer sentir dor se existem recursos para diminui-la.
Quanto a vacina, ela recomendeu que fosse em um local especializado, aqui em Maceió é o CRIE, funciona no Hospital Universitário, pois as mesmas são de vírus atenuado ou vírus morto....lá fui eu receber as vacinas, foram 4 no total: gripe, pneumococo, hepatite B, e polio, só senti um pouco dolorido o local, mas nada de absurdo, como se tivesse na premeira semana da academia sabe? Bem, pelas dores que já senti, essa é fichinha, como diz uma amiga: "Rafa, você já acostumou com a dor", será? acho que sim, acabamos ficando mais firmes!!
Obrigada a todos novamente pelas orações, até hoje encontro pessoas na rua que vem falar comigo pra dizer que rezou por mim, e que até hoje rezam pela minha saúde!! Sinto-me muito feliz com todo esse acolhimento. Obrigada de coração!