terça-feira, 1 de outubro de 2013

Suco verde e dieta pós TMO

Bom dia, quanto tempo!!! A correria do dia-a-dia não me permite passar aqui, mas sempre lembro do meu espaço, e como só escrevo quando acredito ser importante a informação para as pessoas que passam ou passaram pelo temido TMO vim aqui falar sobre minha nova vida.
Há uns 18 meses voltei a malhar, de início só pilates, duas vezes na semana, coisa leve, depois meu corpo pedia mais e eu pedi a médica pra liberar a musculação, e ela permitiu, então começei aos poucos, quase sem peso, e caminhava toda manhã, devagar. Aos poucos começei a correr, e a trabalhar ao mesmo tempo, e o que acontecia? Não tinha tempo de ir malhar e só corria, perdi gordura corporal, mas também a massa magra ( a que quero muito ganhar), e meu avaliador físico pediu pra parar de correr e focar na musculação. Lembrando que peso 53kg, tenho 1,60m e 21% degordura corporal.
 Agora iniciei dieta acompanhada por nutricionista, com direito a suco verde e lanche da tarde com 6 colheres de arroz integral e carne moída, whey protein, dextrose, maltodextrina..... Nada de suplementos "bomba", tudo natural e com o devido acompanhamento, liberado pelos médicos.
Quanto ao linfoma, fiz tomografia e apareceram pequenos linfonodos, fique desesperada, chorando, liguei pra médica e ela pediu um pet, mas me acalmou, lembrando que no último exame havia aparecido as mesmas coisas, então ela pediu o pet scan e fui correndo fazer, graças a Deus não deu atividade metabólica, aliás no último tinha dado SUV 3, e neste não deu absolutamente nada!!! Graças a Deus, Ele nunca me abandonou e nunca vai me abandonar!!!
Amém!!!!