Oi pessoas!!!!!
Agora não quero mais deixar esse blog desatualizado, então vamos as novas.
Ontem não fui ao "pinto da madrugada", maior bloco de pré-carnaval do estado de Alagoas, que eu amooooo, porque estava com inicio de uma inflamação na garganta, então para não exagerar e curtir bem o carnaval achei melhor ficar em casa.
Fiquei pensando o que poderia fazer de novo aqui no blog, então decidi postar fostos de depois do tmo, porque eu, quando soube que ia fazer o tmo fiquei super epreensiva, imaginando que as pessoas ficavam super debilitadas, tipo "couro e osso", mas aí conheci a Andrea em SP, que foi uma grande amiga minha e de minha mãe e que nos deu grande apoio, ela também fez tmo e eu via ela super bem, infelizmente Deus a levou para o seu lado, vendo ela tão bem serviu-me de ficar mais segura para o transplante.
Vou colocar a primeira foto minha pos tmo, sem cabelinho, não gostava de usar lenço, achava que nenhum combinada comigo, então decidir usar lenço e depois que começou a surgir os primeiro fios eu já andava de faixa, loooooogico que aqui em Maceió, um C de pinto, todo mundo parava pra olhar no shop, não vou mentir que as vezes ficava triste, mas na maioria das vezes não tava nem aí, eu tava viva, imensamente agradecida a Deus por tudo e muito feliz!!!!
Gostaram?
domingo, 27 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
FINALMENTE...RETORNEI!!!
Bom gente, sei que ando meio sumida, mas é que achava que não tinha mais nada para contar, então esses dias resolvi que posso sim continuar a atualizar o blog, tanto para manter informados amigos e familiares, quanto para ajudar com dicas quem conhece ou passa pelo mesmo que eu passei, que é o verdadeiro intuito desse blog.
Primeiro: Quero novamente agradecer a todos que rezaram por mim e informar que agradeço a Deus todos os dias por isso e que Ele ilumine em dobro a vida de cada um de vocês.
Segundo: Informo que continuo maravilhosamente bem, Graças a Deus que me abençoa a cada dia, e cada dia é uma dádiva que Ele me comtempla. Desde dezembro que não tomo mais nenhum remédio e posso fazer "quase" tudo, menos comer em qualquer local, e voltar a trabalhar. Isso é bom e ruim, bom porque como sou uma taurina assumida, amo comer em locais BONS, então aproveito bem essa fase; ruim porque é um saco ficar sem trabalhar, então preencho meus dias com cuidados com minha sobrinha amada, com passeios e resolver pendências com minha cachorrinha ou financeira.
Terceiro: Expressar minha indignação com o contador de acessos deste blog, ele zerou tuuuuuudooooooo!!!! E agora não sei mais quantas pessoas entraram, ficava tão empolgada quando via 400 acessos por semana, mas tudo bem, continuamos do zero e em três dias já tenho 85 acessos, tá bom né...Espero que tenha acessos de pessoas que eu posso ajudar!!!
Tá bom por hoje né? É assim mesmo, quem me conhece sabe que adoro falar, depois volto pra contar mais novidades.
Agradeço imensamenteeee e para sempre ao meu sempre fiel marido, que tanto me ajuda, minha mãe, pai, irmãos, irmã, sobrinha e família por tudo!!!!!!!
beijinhosssssss
Primeiro: Quero novamente agradecer a todos que rezaram por mim e informar que agradeço a Deus todos os dias por isso e que Ele ilumine em dobro a vida de cada um de vocês.
Segundo: Informo que continuo maravilhosamente bem, Graças a Deus que me abençoa a cada dia, e cada dia é uma dádiva que Ele me comtempla. Desde dezembro que não tomo mais nenhum remédio e posso fazer "quase" tudo, menos comer em qualquer local, e voltar a trabalhar. Isso é bom e ruim, bom porque como sou uma taurina assumida, amo comer em locais BONS, então aproveito bem essa fase; ruim porque é um saco ficar sem trabalhar, então preencho meus dias com cuidados com minha sobrinha amada, com passeios e resolver pendências com minha cachorrinha ou financeira.
Terceiro: Expressar minha indignação com o contador de acessos deste blog, ele zerou tuuuuuudooooooo!!!! E agora não sei mais quantas pessoas entraram, ficava tão empolgada quando via 400 acessos por semana, mas tudo bem, continuamos do zero e em três dias já tenho 85 acessos, tá bom né...Espero que tenha acessos de pessoas que eu posso ajudar!!!
Tá bom por hoje né? É assim mesmo, quem me conhece sabe que adoro falar, depois volto pra contar mais novidades.
Agradeço imensamenteeee e para sempre ao meu sempre fiel marido, que tanto me ajuda, minha mãe, pai, irmãos, irmã, sobrinha e família por tudo!!!!!!!
beijinhosssssss
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
A Cura
Só tenho a agradecer imensamente à Deus por essa maravilhosa notícia da minha cura, e que Ele abençoe para que seja eterna essa cura.
Agradeço também a todos que rezaram por mim, que Deus os ilumine em dobro, agradeço também aos meus pais, irmãos, irmã, minha sobrinha-linda, toda a minha família-família Rodrigo e principalmente a pessoa que mais me apoiou física e psicológicamente, meu marido, Rodrigo, por todas as noites mal dormidas durante esses 10 meses, por todas as palavras de apoio e carinho, por toda paciência, por todos os sorrisos e incentivos e por ser um marido perfeito!
Obrigada Deus, por ser uma pessoa abençoada por Vosso amor!!!
E em breve estarei de volta à minha cidade!
Amém!!!!
Agradeço também a todos que rezaram por mim, que Deus os ilumine em dobro, agradeço também aos meus pais, irmãos, irmã, minha sobrinha-linda, toda a minha família-família Rodrigo e principalmente a pessoa que mais me apoiou física e psicológicamente, meu marido, Rodrigo, por todas as noites mal dormidas durante esses 10 meses, por todas as palavras de apoio e carinho, por toda paciência, por todos os sorrisos e incentivos e por ser um marido perfeito!
Obrigada Deus, por ser uma pessoa abençoada por Vosso amor!!!
E em breve estarei de volta à minha cidade!
Amém!!!!
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Novidades
Primeiro quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio aqui expressadas, muuuuuuito obrigada mesmo!!!!!
Bem as novidades é que estou me recuperando muitíssimo bem ao TMO, e a médica já liberou para passear, só não posso ir em locais com muita gente, mas é melhor que nada, muito bom sair de casa e ver gente, espairecer um pouco.
Retornei também ao meu médico essa semana, e pelos exames ele informou que está indo tudo muito bem, mas que não terá pena de mim, que só vou voltar a Maceió quando ele sentir-se seguro para me liberar, e isso só os exames vão dizer, que ele não é vidente, e por enquanto minha defesa está muitíssimo baixa, que é normal, vai subindo aos poucos, solicitou vários exames, e voltarei para ele dia 31/08.
Agradeço imensamente a Deus por está me iluminando por todo esse tempo, pois não é fácil viver longe de casa, já há quatro meses e longe do meu marido, que finalmente depois de 1 mês e 10 dias, vai tirar três dias de folga e vem amanhã para SP!!!!!
Obrigada a todos também pelas orações!!!!
Bem as novidades é que estou me recuperando muitíssimo bem ao TMO, e a médica já liberou para passear, só não posso ir em locais com muita gente, mas é melhor que nada, muito bom sair de casa e ver gente, espairecer um pouco.
Retornei também ao meu médico essa semana, e pelos exames ele informou que está indo tudo muito bem, mas que não terá pena de mim, que só vou voltar a Maceió quando ele sentir-se seguro para me liberar, e isso só os exames vão dizer, que ele não é vidente, e por enquanto minha defesa está muitíssimo baixa, que é normal, vai subindo aos poucos, solicitou vários exames, e voltarei para ele dia 31/08.
Agradeço imensamente a Deus por está me iluminando por todo esse tempo, pois não é fácil viver longe de casa, já há quatro meses e longe do meu marido, que finalmente depois de 1 mês e 10 dias, vai tirar três dias de folga e vem amanhã para SP!!!!!
Obrigada a todos também pelas orações!!!!
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Internação para o Transplante de Medula Óssea-TMO
Faz tempo que não apareço aqui, mas é que estava esperando para dar boas novas!!!
O TMO foi tranqüilo, na medida do possível, os quatro dias de quimio foram os piores da minha vida, recebia as "marditas" de 5hs, de 11hs e 20hs, não parava de enjoar e vomitar, mas sempre com pensamento positivo que iria passar, recusando remédios para enjôo, porque me deixava mas enjoada ainda, mas comia, ou tentava, mesmo assim, para me fortalecer!!!
Então eles dão um dia de descanso, não sei porque denominam assim, porque a pessoa continua vomitando e recebendo medicamentos, mas pelo menos não tinha mais quimio.
No outro dia, 30 de junho, foi o dia que renasci, que recebi minha medula, o dia do TMO, passei muito mal novamente, porque, segundo os médicos, como a medula foi retirada por cirurgia o conservante foi bastante forte!
Depois desses dias foi mais tranqüilo, começei a tomar muita água e comer mais, só comida industrializada, porque a comida do hospital eu não conseguia nem vê, mas segundo a equipe médica estive lá a passeio, pois não tive nenhuma intercorrência, nem infecção, nem febre, nem mucosite....A única coisa que eu não aguentei no hospital foi uma senhora que era minha companheira de quarto, ela estava acamada e traqueostomizada, então já sabe, era tosse com muita secreção a todo momento, escarro e cuspi (desculpa aí a nojeira, mas é a verdade rsrsrsrsrs), quando não era xixi e coco na cumadre que incensava o quarto, até na hora de comer, então imaginem, eu já estava enjoada, comendo apuso, as lágrimas desciam e eu engulia apuso (quem me conhece sabe que sou fresca na hora de comer) mas eu rezava "Meu Deus se eu estou sofrendo ela deve está sofrendo mais que eu, nos ilumina Senhor, me dai força para me alimentar e ficar forte"...A noite ela não me deixava dormir, conversando, tossindo e cuspindo, era dia e noite essa rotina, masssssssssssssssss Graças a Deusssss recebi alta ontem e agora estou em casa, comendo muito!!!!
Ainda estou com a defesa super baixa, então vou ficar uns 20 dias trancada no apt, só indo ao hosp receber o granulokine para aumentar minha defesa!!
E a minha volta pra Maceió??? Bem, estou rezando e me cuidando, para que o médico me libere para voltar com 90 ou 100 dias de transplante, e isso será lá para final de setembro ou começo de outubro, mas agora que o pior já passou é só esperar mesmo!!!!
Obrigada meu Deussssss e Obrigada a todas as correntes de orações que me ajudaram tanto esses dias!!!
O TMO foi tranqüilo, na medida do possível, os quatro dias de quimio foram os piores da minha vida, recebia as "marditas" de 5hs, de 11hs e 20hs, não parava de enjoar e vomitar, mas sempre com pensamento positivo que iria passar, recusando remédios para enjôo, porque me deixava mas enjoada ainda, mas comia, ou tentava, mesmo assim, para me fortalecer!!!
Então eles dão um dia de descanso, não sei porque denominam assim, porque a pessoa continua vomitando e recebendo medicamentos, mas pelo menos não tinha mais quimio.
No outro dia, 30 de junho, foi o dia que renasci, que recebi minha medula, o dia do TMO, passei muito mal novamente, porque, segundo os médicos, como a medula foi retirada por cirurgia o conservante foi bastante forte!
Depois desses dias foi mais tranqüilo, começei a tomar muita água e comer mais, só comida industrializada, porque a comida do hospital eu não conseguia nem vê, mas segundo a equipe médica estive lá a passeio, pois não tive nenhuma intercorrência, nem infecção, nem febre, nem mucosite....A única coisa que eu não aguentei no hospital foi uma senhora que era minha companheira de quarto, ela estava acamada e traqueostomizada, então já sabe, era tosse com muita secreção a todo momento, escarro e cuspi (desculpa aí a nojeira, mas é a verdade rsrsrsrsrs), quando não era xixi e coco na cumadre que incensava o quarto, até na hora de comer, então imaginem, eu já estava enjoada, comendo apuso, as lágrimas desciam e eu engulia apuso (quem me conhece sabe que sou fresca na hora de comer) mas eu rezava "Meu Deus se eu estou sofrendo ela deve está sofrendo mais que eu, nos ilumina Senhor, me dai força para me alimentar e ficar forte"...A noite ela não me deixava dormir, conversando, tossindo e cuspindo, era dia e noite essa rotina, masssssssssssssssss Graças a Deusssss recebi alta ontem e agora estou em casa, comendo muito!!!!
Ainda estou com a defesa super baixa, então vou ficar uns 20 dias trancada no apt, só indo ao hosp receber o granulokine para aumentar minha defesa!!
E a minha volta pra Maceió??? Bem, estou rezando e me cuidando, para que o médico me libere para voltar com 90 ou 100 dias de transplante, e isso será lá para final de setembro ou começo de outubro, mas agora que o pior já passou é só esperar mesmo!!!!
Obrigada meu Deussssss e Obrigada a todas as correntes de orações que me ajudaram tanto esses dias!!!
sábado, 26 de junho de 2010
Começou o tratamento!!!
Hoje é o segundo dia de tratamento, ontem o médico colocou o cateter, e eu chorei, não porque doeu muito, mas é que a pessoa fica tão apreensiva que vai doer, que chora, mas quando acabou eu perguntei ao médico se não ia ganhar nem um pirulito, e ele disse que não, porque não fui uma mocinha e chorei!! rsrsrsrsrs
Ontem recebi três quimios, uma de 14hs, outra as 18hs e outra as 20hs e depois ainda teve transfusão de sangue, e novamente tive uma reação alérgica a quimio, mas como estou em um hospital de primeira, tudo foi resolvido rapidamente!!
Hoje recebi novamente três quimios, uma as 5hs da manhã, outra as 11hs e outra que acabou agora de 20hs.
Aguentei tudo muito bem, só um pouco enjoadinha, mas sei que Deus vai continuar me abençoando!!
Aqui no hospital acham que eu sou um bb, até teve uma que disse que tinha dó de fazer as coisas em mim, porque eu pareço uma bbzinha, eu falei, imagine que já tenho 28 anos, e eles ficam bestas!! Eu já tinha cara de piveta e agora com os cabelos crescendo espetado e com essas bochechas vermelhas, pronto, parece um bb mesmo!!!!
Obrigada pelas orações e se puderem continuem a orar por mim!!!
bjosssssssss
Ontem recebi três quimios, uma de 14hs, outra as 18hs e outra as 20hs e depois ainda teve transfusão de sangue, e novamente tive uma reação alérgica a quimio, mas como estou em um hospital de primeira, tudo foi resolvido rapidamente!!
Hoje recebi novamente três quimios, uma as 5hs da manhã, outra as 11hs e outra que acabou agora de 20hs.
Aguentei tudo muito bem, só um pouco enjoadinha, mas sei que Deus vai continuar me abençoando!!
Aqui no hospital acham que eu sou um bb, até teve uma que disse que tinha dó de fazer as coisas em mim, porque eu pareço uma bbzinha, eu falei, imagine que já tenho 28 anos, e eles ficam bestas!! Eu já tinha cara de piveta e agora com os cabelos crescendo espetado e com essas bochechas vermelhas, pronto, parece um bb mesmo!!!!
Obrigada pelas orações e se puderem continuem a orar por mim!!!
bjosssssssss
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Agora é serio!!
Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucesso na cirurgia, não senti nada, o anestesista falou que eu ia ficar tonta, eu dei xau, e quando me acordei já estava na sala de recuperação, falando pelos cotovelos, como sempre!!!
Agora não estou sentindo dor, só um pequeno incomodo no osso, como o da biópsia, e como já passei por isso três vezes, então está tudo bem!
Acabei de saber que não vou receber alta, irei ficar direto para o TMO, Graças a Deus!!!!!!!!
Apesar de estar sem acompanhante aqui no hospital não me sinto só, porque a todo momento vem alguém da equipe de enfermagem conversar comigo e se está tudo bem, eles são 10000000000.
Agradeço a todos pelas orações que recebi e peço que continuem, agora é a fase crucial do tratamento, para que o linfoma nunca mais volte e eu saia sã e salva!!!!
bjossssssss
Agora não estou sentindo dor, só um pequeno incomodo no osso, como o da biópsia, e como já passei por isso três vezes, então está tudo bem!
Acabei de saber que não vou receber alta, irei ficar direto para o TMO, Graças a Deus!!!!!!!!
Apesar de estar sem acompanhante aqui no hospital não me sinto só, porque a todo momento vem alguém da equipe de enfermagem conversar comigo e se está tudo bem, eles são 10000000000.
Agradeço a todos pelas orações que recebi e peço que continuem, agora é a fase crucial do tratamento, para que o linfoma nunca mais volte e eu saia sã e salva!!!!
bjossssssss
Assinar:
Postagens (Atom)
