Oi pessoas, ainda continuo me recuperando da gripe, duas semanas já, porém estou bem
melhor, é assim mesmo quando faz-se um tmo, por estar com a defesa baixa nossa recuperação é bem mais lenta que o normal, por isso temos que tomar tanto cuidado, foi uma mancada minha, dei uma carona e quando a pessoa expirrou (é assim que se escreve?) foi q notei q ela estava gripada, mesmo assim foi tarde pra abrir os vidros, resultado...gripei...graças a Deus não tive febre e nada demais, continuo no antiobiótico.
Ahh, estou super ocupada pois estou cheia de encomendas das minhas bijux pra fim de ano, cada dia estou me aperfeiçoando mais, e nem ligo de ficar em casa mais, porque eu preciso ficar pra terminar tudo, obrigada meu Deus, foi a luz que pedi a Ti!!!
Quero mandar um beijão para duas pessoas que encontrei esses dias e que me falaram que acompanham meu blog (jã falei q fico super empolgada né? :D ), são elas:
*Sanny, minha amiga de coração, não de copo (pq ela era a única q não bebia kkkkk) passamos uma pré-adolescência e adolescência perfeitas, com altas histórias engraçadas pra contar pro resto da vida, sabe aquela amiga q vc não vê a tempos, mas quando encontra parece q viu ontem? É ela!!! Brigadaaaaaa Sanny por tudo, bjossssss enormes!!
* a outra é a tia da Renata, funcionária do tele da Unimed, que me falou q esta tia está passando por um tratamento contra o câncer, e que sempre acompanha meu blog, obrigada de coração por ter paciência de ler meu blog...sei q o momento é difícil, mas vai passar, tudo passa, Deus está ao seu lado, nos momentos difícies reze pra ele e peça somente luz e mais fé, com certeza ele lhe atenderá. Precisando conversar ou desabafar é só me mandar e-mail rafaella_rodrigo@hotmail.com ou me ligar 9937-4770 q vou conversar com o maior prazer....quando passei pelo tratamento eu ficava triste porque não conhecia ninguém q passava ou passou pelo mesmo q eu, me achava "a excluída", mas então Deus colocou em meu caminho pessoa super importantes em minha vida: Camilla, Savy e Carin, q seguraram e minha mão e me ajudaram!!! Obrigada sempre meninas!!!
Camilla, Deus está com vc em mais essa batalha, e tenho certeza q vc vai vencer, manda notícias garotinhas!!
Bjosssss
Ah, beijo no meu marido perfeito q nunca mais mandei bjo :D
Obrigada meu Deus, obrigada a todos pelas orações!!
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Gripada!!
Oi pessoas, primeiro quero agradecer pelos 13.000 acessos, muito feliz!!
Depois vim informar, para aqueles que me acompanham, que estou gripada desde segunda-feira dia 28/11, primeiro foi só uma dorzinha de garganta, depois tosse e espirros e agora uma leve asma...já fui no Hosp. Unimed fazer raio-x e não deu nada demais, vou entrar no antibiótico e fazer nebulização, graças a Deus!!
Fazia mais de 8 meses que não gripava, mas dei um descuido e ela me pegou, é fogo!!
Estou me cuidando e de repouso, e com certeza logo estarei boa!
Obrigada a todos pelas orações!!
bjosssss
Depois vim informar, para aqueles que me acompanham, que estou gripada desde segunda-feira dia 28/11, primeiro foi só uma dorzinha de garganta, depois tosse e espirros e agora uma leve asma...já fui no Hosp. Unimed fazer raio-x e não deu nada demais, vou entrar no antibiótico e fazer nebulização, graças a Deus!!
Fazia mais de 8 meses que não gripava, mas dei um descuido e ela me pegou, é fogo!!
Estou me cuidando e de repouso, e com certeza logo estarei boa!
Obrigada a todos pelas orações!!
bjosssss
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Notícias quentinhas!!
Oi pessoas,
Hoje fui à Recife, consulta de rotina com Dra. Rosa, graças a Deus está tudo ótimo, segundo ela nunca viu uma paciente estar tão bem pós TMO alogênico, meus exames continuam ótimos (para quem fez um transplante né?), mesmo após ter cortado a ciclosporina, me deu os parabéns por estar caminhando 5km por dia (esqueci de comentar aqui, é isso aí, estou caminhando em média de 3km à 5km por dia, depende do meu tempo disponível) só não me liberou de nada mais, massss tudo bem, só em estar viva e com saúde basta, porém em janeiro já vou poder comer camarão e tomar banho de praia obaaaaaa!!!! Tãooooo felizzzzz que vcs nem imaginam!!! Deus é mais!!!! Obrigada Senhor!!!
Em relação a voltar a trabalhar, lógico que perguntei, ela falou que nem tão cedo, que eu baixasse meu fogo, pois meu corpo não está preparado ainda para uma rotina diária, e lá venho eu de novo com as mesmas palavras, seja feita a Vossa vontade.
Ah, quando ia saindo ela falou que meu tratamento está indo tão bem pela minha positividade, isso me emociona e muito, porque é aí q seu q estou cumprindo meu papel de cristã, evangelizando o nome de Deus, mostrando que quem tem fé tem tudo!! E que foi Ele que me curou e que me leva em seus braços todos os dias, me mostrando que tendo paciência e confiando Nele pode-se tudo....e continuo pedindo a Ele que nunca permita que eu mude, que viva cada dia de uma vez, sem ansiedade e sem stress, pensando e vivendo o hoje, que já é um presente Dele!!!
Obrigada Senhor!!!
Obrigada a todos pelas orações, e peço que rezem pelas minhas amigas que vão fazer pet scan, a Savanny e a Camilla, que Deus as ilumine!!
Bjosssss
Hoje fui à Recife, consulta de rotina com Dra. Rosa, graças a Deus está tudo ótimo, segundo ela nunca viu uma paciente estar tão bem pós TMO alogênico, meus exames continuam ótimos (para quem fez um transplante né?), mesmo após ter cortado a ciclosporina, me deu os parabéns por estar caminhando 5km por dia (esqueci de comentar aqui, é isso aí, estou caminhando em média de 3km à 5km por dia, depende do meu tempo disponível) só não me liberou de nada mais, massss tudo bem, só em estar viva e com saúde basta, porém em janeiro já vou poder comer camarão e tomar banho de praia obaaaaaa!!!! Tãooooo felizzzzz que vcs nem imaginam!!! Deus é mais!!!! Obrigada Senhor!!!
Em relação a voltar a trabalhar, lógico que perguntei, ela falou que nem tão cedo, que eu baixasse meu fogo, pois meu corpo não está preparado ainda para uma rotina diária, e lá venho eu de novo com as mesmas palavras, seja feita a Vossa vontade.
Ah, quando ia saindo ela falou que meu tratamento está indo tão bem pela minha positividade, isso me emociona e muito, porque é aí q seu q estou cumprindo meu papel de cristã, evangelizando o nome de Deus, mostrando que quem tem fé tem tudo!! E que foi Ele que me curou e que me leva em seus braços todos os dias, me mostrando que tendo paciência e confiando Nele pode-se tudo....e continuo pedindo a Ele que nunca permita que eu mude, que viva cada dia de uma vez, sem ansiedade e sem stress, pensando e vivendo o hoje, que já é um presente Dele!!!
Obrigada Senhor!!!
Obrigada a todos pelas orações, e peço que rezem pelas minhas amigas que vão fazer pet scan, a Savanny e a Camilla, que Deus as ilumine!!
Bjosssss
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Nunca mais ciclosporina!!!
Oi pessoas, voltando aqui pra atualizar todos e manter o blog em movimento, é que às vezes penso que não é mais importante escrever aqui, porque estou convicta que estou curada com fé em Deus, mas aí Ele coloca anjos em minha vida, pessoas que nem conheço, e que estão passando pelo que passei vem me falar que leêm meu blog e querem tirar dúvidas, e eu toda orgulhosa tiro as dúvidas e proclamo a palavra do Senhor, pois sem fé Nele não somos nada.
Agradeço a Deus todos os dias por estar indo tão bem, principalmente psicologicamente, pois quem passou por quimioterapias sabem o quanto é difícil esquecer de tudo, eu sei bem disso porque ano passado eu lembrava sempre, chorava quase toda semana por não trabalhar e ficar desocupada em casa, e agora não, Deus me ajuda, é misericordioso, vivo sorrindo com sinceridade, acho graça da vida, e nem um pouco anciosa pra voltar a trabalhar (lógico que quando for a hora vou amar) mas nada de ansiedade, vivo fazendo minhas bijux e cada dia é uma novidade, uma glória a Deus, pode não parecer nada para alguns, mas pra mim é Deus agindo em minha vida!!!!
Bem, agora para informar, minha saúde física está ótima, com exames de sangue todos em dia, fígado bonitinho, taxas em ordem, só um leve GHVD na boca, mas nada demais, só sinto ela seca, e que Deus permita que continue assim, e parei de tomar a ciclosporina (medicamento utilizado para impedir que o meu organismo rejeita a nova medula) e não tive nenhuma reação!!! Amém!!!!
Quero mandar um beijo especial pra minha companheira de luta, Camila Melo, que continua na luta lindamente e como eu logo sairá dessa!!!
Agradeço a todos pelas orações e se puderem continuem orando, pois orações a Deus nunca é demais!!!!
Bjossssss
Agradeço a Deus todos os dias por estar indo tão bem, principalmente psicologicamente, pois quem passou por quimioterapias sabem o quanto é difícil esquecer de tudo, eu sei bem disso porque ano passado eu lembrava sempre, chorava quase toda semana por não trabalhar e ficar desocupada em casa, e agora não, Deus me ajuda, é misericordioso, vivo sorrindo com sinceridade, acho graça da vida, e nem um pouco anciosa pra voltar a trabalhar (lógico que quando for a hora vou amar) mas nada de ansiedade, vivo fazendo minhas bijux e cada dia é uma novidade, uma glória a Deus, pode não parecer nada para alguns, mas pra mim é Deus agindo em minha vida!!!!
Bem, agora para informar, minha saúde física está ótima, com exames de sangue todos em dia, fígado bonitinho, taxas em ordem, só um leve GHVD na boca, mas nada demais, só sinto ela seca, e que Deus permita que continue assim, e parei de tomar a ciclosporina (medicamento utilizado para impedir que o meu organismo rejeita a nova medula) e não tive nenhuma reação!!! Amém!!!!
Quero mandar um beijo especial pra minha companheira de luta, Camila Melo, que continua na luta lindamente e como eu logo sairá dessa!!!
Agradeço a todos pelas orações e se puderem continuem orando, pois orações a Deus nunca é demais!!!!
Bjossssss
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Curtindo a vida
Bem, sumida novamente né?? Não vou nem pedir desculpas porque já está virando clichê, mas é que ando tão ocupada, sem tempo pra nada!!! Kkkkkkkkkkkkk é sério, tento preencher meus dias com muitas atividades: é bordado, é bijux, é tomar conta de sobrinha, ir ao cinema, assistir filme com marido, encontro comminha irmã e prima Jú ( pense duas pessoas que amooooooooo), ler livros...ultimamente tô tão feliz com tudoooo, ao acordar na minha caminha deliciosa, tomar café da manhã na cama, acordando a hora que eu quero, ir dormir tarde sem ter q me preocupar com o amanhã, lendo um bom livro, sabe aposentadoria antes do tempo??? Sou eu, logo eu!!! Que amoooo trabalhar sem parar, meter a cara nos livros, fazer mil coisas ao mesmo tempo!!! Mas Deus é tão perfeito que agora estou bem relaxada e curtindo esse momento, bemmmmm diferente do outro TMO....vamos lá gente agradeçam a Deus por tudo e reclamem menos, bemmmmm menos da vida.
Sim, mas deixa eu contar das novas de SP: a médica do TMO falou que está tudo corrente muito bem mesmo, que estou ótima, já posso voltar a viver "normalmente",sem comer crustáceos, sem sair de casa as 9:00 às 17:00hs (por causa do sol) e só vou tomar ciclosporina (medicamento do TMO) até dia 04/11, para que meu corpo começe a lutar sozinho, então vamos a luta, que Deus é mais!!!
O Dr. Chiattone falou que está tudo bem e que eu não me preoupasse com nada, que a medicina está avançando, e caso o linfoma volte, Deus me livre, já existe medicamento nos EUA para prevenir q ele não retorne, ou algo do tipo, ainda não pesquisei direito, dp volto pra falar mais!!!
E eu??? Eu voltei toda feliz de SP, sem ter ido pra nenhum lugar fazer compras, na maior cidade do Brasil, masssss muuuuuuuito feliz com as bençãos de Deus!!!
Rodrigo, mãe,pai,avô, sobrinha,irmãos, irmã, tio e rias, priminhasss e priminhosss amoooooo vcs, obrigado por existirem em minha vida!!!!!!!!
Sim, mas deixa eu contar das novas de SP: a médica do TMO falou que está tudo corrente muito bem mesmo, que estou ótima, já posso voltar a viver "normalmente",sem comer crustáceos, sem sair de casa as 9:00 às 17:00hs (por causa do sol) e só vou tomar ciclosporina (medicamento do TMO) até dia 04/11, para que meu corpo começe a lutar sozinho, então vamos a luta, que Deus é mais!!!
O Dr. Chiattone falou que está tudo bem e que eu não me preoupasse com nada, que a medicina está avançando, e caso o linfoma volte, Deus me livre, já existe medicamento nos EUA para prevenir q ele não retorne, ou algo do tipo, ainda não pesquisei direito, dp volto pra falar mais!!!
E eu??? Eu voltei toda feliz de SP, sem ter ido pra nenhum lugar fazer compras, na maior cidade do Brasil, masssss muuuuuuuito feliz com as bençãos de Deus!!!
Rodrigo, mãe,pai,avô, sobrinha,irmãos, irmã, tio e rias, priminhasss e priminhosss amoooooo vcs, obrigado por existirem em minha vida!!!!!!!!
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Pets Can: negativo
Ontem obtive a confirmação da notícia mais aguardada por mim e pelos meus: pets Can negativo!!!! Agradeci tanto a Deus, imagem a felicidade que fiquei!! Deus é maravilhoso e eu tinha fé que daria tudo certo, sempre confiei Nele, mas fiquei apreensiva e ansiosa aguardando o resultado, não só eu, minha família e amigos também, sem falar no meu marido, que como eu passou a semana toda sem dormir direito, principalmente quando a médica ligou, foi assim... Realizei o exame numa sexta-feira dia 07/10, então na segunda dia 17/10 ligaram do hospital português informando que eu teria que refazer o exame, pois analisaram os slides e verificaram que não havia nodulo em nenhuma parte do corpo, mas havia umas massas marrons ao redor do pescoço, que poderia ser por ansiedade e nervosismo (quem não fica assim diante desse exame?), como poderia não ser nada, mas por eu ser uma paciente recidiva (com retorno da doença) preferiam que ia repetisse para ter 100% de certeza que o câncer não mais existia, então lá fui eu novamente, tomei um diazepan para relaxar, e relaxei mesmo, dormir antes e durante o exame, ficamos aguardando o resultado e a médica veio nos informar que resultado negativo, fiquei tãooooo felizzz que abracei ela, agradeci a Deus, abracei minha mãe e Rodrigo!!!
Tenho um conselho para as pessoas que passam pelo mesmo tratamento de quimio, confie em Deus sempre, mentalize que ficará boa, que nenhum sintoma irá sentir, e reze, reze muito para Deus, mas não pedindo, pois Deus sabe de suas necessidades e sim agradeça por estar viva e estar lutando, eu todas as noites rezo " Senhor fazei de mim vossa serva, ilumina meu caminho para que eu tenha força nessa luta, tende misericordia de mim e dos meus, agradeço por estar viva e por tudo que me tens dado. Amém!".
Obrigada a todos que rezaram tanto por mim, que Deus lhes dê em dobro!!
Tenho um conselho para as pessoas que passam pelo mesmo tratamento de quimio, confie em Deus sempre, mentalize que ficará boa, que nenhum sintoma irá sentir, e reze, reze muito para Deus, mas não pedindo, pois Deus sabe de suas necessidades e sim agradeça por estar viva e estar lutando, eu todas as noites rezo " Senhor fazei de mim vossa serva, ilumina meu caminho para que eu tenha força nessa luta, tende misericordia de mim e dos meus, agradeço por estar viva e por tudo que me tens dado. Amém!".
Obrigada a todos que rezaram tanto por mim, que Deus lhes dê em dobro!!
sábado, 8 de outubro de 2011
Mais um Pets Can
Oiiii pessoas, desculpas pelo sumiço, como sempre não tem nada para postar, porque estou bem e graças a Deus estou aceitando e, por incrível que pareça, adorando meus dias em casa, acordo a hora que quero, tomo café e depois vou "trabalhar", ou seja, fabricar minhas bijux para vender, e assim o tempo passa mais rápido, deveria ter descoberto esse meu dom antes, mas foi na hora de Deus!!
Bom, ontem fui pra consulta com a médica e levei os resultados dos exames laboratoriais e ela falou que está indo muito bem, só estou com a rejeição gvhd na boca, que é a minha medula brigando com a nova medula, mas que é normal e esperado, porém graças a Deus não sinto nenhum incomodo e como normalmente, aliás, engordei 1kg em 15 dias, ta bom de fechar a boca e parar de comer, mas por enquanto ainda não posso fazer regime.
Também realizei o meu terceiro Pets Can, no Hospital Real Português, e tudo correu bem, o pessoal ainda lembrava de mim e me senti muito bem recebida, tinha um enfermeiro lá que era "meio alegre" e quando entrou na sala falou comigo "Lindinhaaa, que olho lindoooo, parece de indiana, colocar um deleniador forte aí e um lenço no cabelo fica showwww!" kkkkkkkkkkk no começo me assutei mais depois fiquei rindo...depois chegou outro e me deixou de castigo, sem poder conversar por 40 min, logo eu que adoooro conversar e trocar figurinhas!!! Rsrsssrsrs
Agora é rezar e entregar nas mãos de Deus o resultafo do exame, só peço a ele sempre: força, fé e saúde, e muitos podem não acreditar Nele, mas eu sei que ele sempre me atendeu!!!
Obrigada a todos que continuam rezando por mim!!
Bjossssss
Bom, ontem fui pra consulta com a médica e levei os resultados dos exames laboratoriais e ela falou que está indo muito bem, só estou com a rejeição gvhd na boca, que é a minha medula brigando com a nova medula, mas que é normal e esperado, porém graças a Deus não sinto nenhum incomodo e como normalmente, aliás, engordei 1kg em 15 dias, ta bom de fechar a boca e parar de comer, mas por enquanto ainda não posso fazer regime.
Também realizei o meu terceiro Pets Can, no Hospital Real Português, e tudo correu bem, o pessoal ainda lembrava de mim e me senti muito bem recebida, tinha um enfermeiro lá que era "meio alegre" e quando entrou na sala falou comigo "Lindinhaaa, que olho lindoooo, parece de indiana, colocar um deleniador forte aí e um lenço no cabelo fica showwww!" kkkkkkkkkkk no começo me assutei mais depois fiquei rindo...depois chegou outro e me deixou de castigo, sem poder conversar por 40 min, logo eu que adoooro conversar e trocar figurinhas!!! Rsrsssrsrs
Agora é rezar e entregar nas mãos de Deus o resultafo do exame, só peço a ele sempre: força, fé e saúde, e muitos podem não acreditar Nele, mas eu sei que ele sempre me atendeu!!!
Obrigada a todos que continuam rezando por mim!!
Bjossssss
Assinar:
Postagens (Atom)