quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Notícias quentinhas!!

Oi pessoas,
Hoje fui à Recife, consulta de rotina com Dra. Rosa, graças a Deus está tudo ótimo, segundo ela nunca viu uma paciente estar tão bem pós TMO alogênico, meus exames continuam ótimos (para quem fez um transplante né?), mesmo após ter cortado a ciclosporina, me deu os parabéns por estar caminhando 5km por dia (esqueci de comentar aqui, é isso aí, estou caminhando em média de 3km à 5km por dia, depende do meu tempo disponível) só não me liberou de nada mais, massss tudo bem, só em estar viva e com saúde basta, porém em janeiro já vou poder comer camarão e tomar banho de praia obaaaaaa!!!! Tãooooo felizzzzz que vcs nem imaginam!!! Deus é mais!!!! Obrigada Senhor!!!
Em relação a voltar a trabalhar, lógico que perguntei, ela falou que nem tão cedo, que eu baixasse meu fogo, pois meu corpo não está preparado ainda para uma rotina diária, e lá venho eu de novo com as mesmas palavras, seja feita a Vossa vontade.
Ah, quando ia saindo ela falou que meu tratamento está indo tão bem pela minha positividade, isso me emociona e muito, porque é aí q seu q estou cumprindo meu papel de cristã, evangelizando o nome de Deus, mostrando que quem tem fé tem tudo!! E que foi Ele que me curou e que me leva em seus braços todos os dias, me mostrando que tendo paciência e confiando Nele pode-se tudo....e continuo pedindo a Ele que nunca permita que eu mude, que viva cada dia de uma vez, sem ansiedade e sem stress, pensando e vivendo o hoje, que já é um presente Dele!!!
Obrigada Senhor!!!
Obrigada a todos pelas orações, e peço que rezem pelas minhas amigas que vão fazer pet scan, a Savanny e a Camilla, que Deus as ilumine!!
Bjosssss

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nunca mais ciclosporina!!!

Oi pessoas, voltando aqui pra atualizar todos e manter o blog em movimento, é que às vezes penso que não é mais importante escrever aqui, porque estou convicta que estou curada com fé em Deus, mas aí Ele coloca anjos em minha vida, pessoas que nem conheço, e que estão passando pelo que passei vem me falar que leêm meu blog e querem tirar dúvidas, e eu toda orgulhosa tiro as dúvidas e proclamo a palavra do Senhor, pois sem fé Nele não somos nada.
Agradeço a Deus todos os dias por estar indo tão bem, principalmente psicologicamente, pois quem passou por quimioterapias sabem o quanto é difícil esquecer de tudo, eu sei bem disso porque ano passado eu lembrava sempre, chorava quase toda semana por não trabalhar e ficar desocupada em casa, e agora não, Deus me ajuda, é misericordioso, vivo sorrindo com sinceridade, acho graça da vida, e nem um pouco anciosa pra voltar a trabalhar (lógico que quando for a hora vou amar) mas nada de ansiedade, vivo fazendo minhas bijux e cada dia é uma novidade, uma glória a Deus, pode não parecer nada para alguns, mas pra mim é Deus agindo em minha vida!!!!
Bem, agora para informar, minha saúde física está ótima, com exames de sangue todos em dia, fígado bonitinho, taxas em ordem, só um leve GHVD na boca, mas nada demais, só sinto ela seca, e que Deus permita que continue assim, e parei de tomar a ciclosporina (medicamento utilizado para impedir que o meu organismo rejeita a nova medula) e não tive nenhuma reação!!! Amém!!!!
Quero mandar um beijo especial pra minha companheira de luta, Camila Melo, que continua na luta lindamente e como eu logo sairá dessa!!!
Agradeço a todos pelas orações e se puderem continuem orando, pois orações a Deus nunca é demais!!!!
Bjossssss