quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia marcado

Hoje novamente consulta, com o mesmo processo de sempre, exame de 7hs, espera só até às 13hs pra sair o resultado do exame, aí tive que ficar mais 2 horas para receber soro e magnésio, mas tudo resto está ótimooo!!! Segunda-feira estou lá de novo!!
A melhor notícia é que ela me liberou para voltar à Maceió no fim do mês, dia 30, se Deus quiser, estarei na minha casa junto do meu maridinho e da minha família, lógico que vou continuar com o tratamento em Recife e com toda rigorosidade, não poder ir pra shop, cinema, locais fechados, pessoas gripadas... E o pior de tudo, que fiquei triste: não vou poder ver minha sobrinha quando chegar por três meses, em hipotese alguma, nem de longe :( e crianças menores de 5 anos que tomaram a vacina do zé gotinha, ou qualquer outra vacina, porque é o tempo que o vírus fica emcubado no organismo...mas Deus sabe o que faz, e Ele sempre estará me guiando!!!
Obrigada meu Deus por daqui a pouco poder voltar pra minha casa!!
Obrigada a todos que rezaram e/ou continuam rezando por mim!!
Bjosssss

3 comentários:

  1. Oi Rafa,que bom que está pertinho da gente,esta semana comecei le seu blog e não consegui postar nada,hoje lucas ta me ajundando vamos ve se chega.Olha fui visitar a rara na casa da Deuza ta linda e levei a cherry que por sinal esta emorme que ja estou evitando viajar com ela mas continua dócil e muito linda depois coloco foto dela no orkut.bjs e que Deus sempre te ilumini e te abençõe. Dilza

    ResponderExcluir
  2. Rafa fico feliz por saber que loguinho vc vai esta em casa pra sua meditaçao quero deixar 1 Samuel 22.2e3 "E ele prosseguiu dizendo:Jeová é meu Rochedo e minha fortaleza e aquele que me põe a salvo,meu Deus é minha rocha Nele me refugiarei meu escudo e meu chifre de salvação, minha altura protetora e meu lugar de refúgio,meu salvador da violência me salvaste." tenha um lindo domingo debaixo da proteção do nosso Deus bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dilza, é muito bom ter notícias suas...é normal não consegui escrever aqui, eu também não consigo escrever no de algumas pessoas, não sei porque!! Rsrssrs...essa semana tava pensando na cherry, como deve estar enorme e deve ser difícil ta viajando com ela de carro né??? A rarinha ta lá na ksa da Deusa, toda feliz, sendo bem tratada, graças a Deus!!
    Bjossss
    Oi Izia, obrigada pela msg!! Bjossss

    ResponderExcluir