sábado, 13 de agosto de 2011

Internação rápida!

Bem, quinta-feira fui pra retorno na médica, normal, só com o nariz entupido e uma dorzinha de garganta, e lá ficamos aguardando, eu, Rodrigo, mainha, manuella e tio duca ( fazendo graça como sempre) até que a médica foi me atender e me achou quente, quando verificou a temperatura estava 37.7, aí pediu para realizarem exame de hemocultura (para verificar se há infecção), e falou que após o exame se desse acima de 37.8 eu ia ficar internada em observação, foi só ela falar e eu pensei: "Senhor, entrego minha vida em tuas mãos, fazei o que for melhor para mim" aí mediram de novo e deu 38.4, tranquilo, tomei dipirona e antibiótico e fiquei a noite toda sem febre mais...pela manhã a médica passou e me liberou, mas antes tive que receber potassio e magnésio, que insiste em ficar baixo, e eu tomando bastante água de coco, de caixinha, é muito ruim!!!
Hoje já estou bem melhor, a garganta já está quase 100% e nada de febre!!
Deus é mais!!
Rezando para que os médicos decidam me liberar de vez e eu ir embora dessa cidade instável, com tempo louco!!
Ele está à minha frente e sabe o que é o melhor por mim, dai-me forças Senhor!!
Obrigadaaa de coração a todos que rezaram por mim!!

3 comentários:

  1. Isso aí, Rafa!

    Logo isso será passado.
    Concordo contigo: água de coco de caixinha é horrível! Só de lembrar já fico mal. Nada como um coco verde geladinho, saboreado à sombra na beira do mar.

    Beijos,

    Carin

    ResponderExcluir
  2. Rafaela ,que lindo seu blog, Dilza me falou dele ontem e fiquei super feliz em saber de seu progresso,vou sempre acompanhar suas postagens e fico aqui só na torcida sabendo que Deus já esta fazendo o melhor em sua vida. bjão e se quiser dê uma olhadinha no meu blog Donna Buga é cheio de besteirinhas legais pra passar o tempo.

    fica com Deus. Izia bugarin (Seu Buga manda Lembranças)

    ResponderExcluir
  3. Carin, é a mais pura verdade!!! Água de coco em caixinha...affff... Já enjoei!! Depois me manda e-mail informando seu progresso em nossa luta ta??
    Bjosss
    Izia, que prazer saber que vc leu meu blog, muito obrigada mesmo pelo elogio... Vou olhar o seu também assim que acabar de postar esse comentário, e deixar marcado nos meus preferidos!! Em relação a luta que travei, não sou eu, e sim Deus agindo em minha vida e me iluminando com forças a cada dia!!
    Manda beijos para todos de sua família iluminada, gosto demais de todos!! Bjossss

    ResponderExcluir