Bom dia!!!! Como faz algum tempo que não venho postar vou logo informando que está tudo ótimo, graças a Deus, com a saúde a todo vapor, exames todos em dias, e melhorando cada dia mais as taxas!
Quase todo dia penso o que escrever aqui, pra manter atualizado, e aí veio essa inspiração: cuidar ou não do seu cachorro durante a quimioterapia??
Bem, eu tenho uma linda cachorrinha chamada Rara (o nome seria Raro de "RAfa e ROdrigo", mas quando fui comprar o vet me indicou um fêmea, aí ficou rara) que por sinal no último dia das crianças pariu três lindos filhotinhos (feliz, feliz!!!), queria muito ter uma, mas meu médico não permitiu de forma alguma, e pra mim seria uma companhia, pois estava "só"em casa enquanto todos iam trabalhar e viver suas vidas. Até que fiz o TMO autólogo e depois de cinco meses a médica permitiu criar, mas com várias condições: sempre que tocar no cachorro lavar as mãos, não deixar subir no sofá e cama, ao limpar as necessidades fisiológicas dele limpar com luvas, e depois lavar as mãos, e manter as vacinas do animal em dia.
Super feliz criei minha cachorrinha com toda dedicação por 9 meses, até que tive recidivam, ela vai pra casa da minha mãe enquanto volto a fazer as quimios, vou pra SP fazer o TMO alogênico, e ela vai pra casa do meu sogro, quando volto para minha casa depois de 90 dias a médica permite continuar com ela, com aquelas mesmas condições e ao meu lado ela está sempre, minha sombra, companheira, sensível, carente e carinhosa, e que nunca me deixa só, é a rainha da casa, eu e Rodrigo criamos como se fosse uma filhinha mesmo, e só quem cria um ser tão indefeso como um animal sabe do amor que estou falando.
Obrigada meu Deus por tudo e por minha saúde e de amigos.
Obrigada a todos que rezaram e rezam por mim, até hoje encontro pessoas que não conhecia e que me informam que oraram por mim, ontem mesmo foi um dia, me sinto incrivelmente feliz e amada, mas principalmente agradecida.
Obrigada meu Deus por fazer com que minha amiga Camilla Melo tenha se recuperado.
bjossss