terça-feira, 1 de outubro de 2013

Suco verde e dieta pós TMO

Bom dia, quanto tempo!!! A correria do dia-a-dia não me permite passar aqui, mas sempre lembro do meu espaço, e como só escrevo quando acredito ser importante a informação para as pessoas que passam ou passaram pelo temido TMO vim aqui falar sobre minha nova vida.
Há uns 18 meses voltei a malhar, de início só pilates, duas vezes na semana, coisa leve, depois meu corpo pedia mais e eu pedi a médica pra liberar a musculação, e ela permitiu, então começei aos poucos, quase sem peso, e caminhava toda manhã, devagar. Aos poucos começei a correr, e a trabalhar ao mesmo tempo, e o que acontecia? Não tinha tempo de ir malhar e só corria, perdi gordura corporal, mas também a massa magra ( a que quero muito ganhar), e meu avaliador físico pediu pra parar de correr e focar na musculação. Lembrando que peso 53kg, tenho 1,60m e 21% degordura corporal.
 Agora iniciei dieta acompanhada por nutricionista, com direito a suco verde e lanche da tarde com 6 colheres de arroz integral e carne moída, whey protein, dextrose, maltodextrina..... Nada de suplementos "bomba", tudo natural e com o devido acompanhamento, liberado pelos médicos.
Quanto ao linfoma, fiz tomografia e apareceram pequenos linfonodos, fique desesperada, chorando, liguei pra médica e ela pediu um pet, mas me acalmou, lembrando que no último exame havia aparecido as mesmas coisas, então ela pediu o pet scan e fui correndo fazer, graças a Deus não deu atividade metabólica, aliás no último tinha dado SUV 3, e neste não deu absolutamente nada!!! Graças a Deus, Ele nunca me abandonou e nunca vai me abandonar!!!
Amém!!!!

3 comentários:

  1. Oi Rafaella, fico feliz por continuar tudo bem com vc.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sua doidinha....vi agora sua postagem.... ri lembrando de vc azuando a Dra. (rssrsrs)
    Graças a Deus tudo no ótimo!!!!....Ei! Parabéns pela medalha na corrida...vi no insta!!! Bjão!!! Saudades sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Rafaella boa noite. Meu nome é Karina e trato um LH descoberto em 2012. Fix Pet este mês e ainda não tive coragem de buscar o resultado que saiu dia 4 pq sinto nódulos no pescoço, meu onco disse Karina se acalma com os 7 ciclos e meio que vc fez provavelmente td esteja bem, já que interrompi, pq Deus permitiu que eu engravidasse no meio do tratamento, hj tenho a Valentina de 2 meses :). Lendo seu depo vejo que pode ser que tenho nódulos, porém sem atividade??? Vc simplesmente me fez chorar só de pensar em algo positivo já que estava bem triste...sei que cada caso é um caso...mas fiquei esprançosa demais...Deus abençoe vc...bjss

    ResponderExcluir