sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aguardando...

Estamos aguardando o início do tratamento para o TMO, e enquanto isso vou realizando exames, que estão todos bem, e já fiz uma transfusão de sangue, pois me hemoglobina estava 8, e tive uma reação alérgica, mas correu tudo bem e Graças a Deus não senti nenhum efeito colateral; já fiz duas biopsias, uma na segunda-feira, que doeu muito novamente e outra hoje, pois a de segunda não prestou a coleta, mas a de hoje não doeu, pois a Dra. Paula fez com dormonid, que não me fez dormir, mas relaxei um pouco.
Tive que fazer a biopsia novamente porque o resultado de dezembro deu que a minha medula estava infiltrada com a doença também, então repitimos o exame, pois se estiver infiltrada ainda teremos que adiar um pouco novamente o TMO e iniciar novas sessões de quimio, mas Deus é mais e não será necessário, temos que rezar para que o resultado dê negativo para infiltração!!
O resultado dessa nova biopsia vai sair na quarta-feira, aí inico a mobilização na quinta-feira, dia 06 de maio, essa mobilização será assim: cinco dias de granulokine, medicamento que aumenta o número de leucocitos na medula, aí no sexto dia vou para máquina, que é para retirar as células da médula no meu corpo, passa pela máquina e o sangue volta pro meu corpo, através de veias periféricas, é realizada uma punção em cada braço, uma pra sair o sangue e outra para entrar, e então será feita a contagem do número de células necessárias, esse resultado pode ser bom com um, dois ou até cinco dias, depende do organismo de cada um, são necessárias cinco horas nessa máquina.
Depois dessa mobilização vou aguardar a fila do TMO, que poderá ser de dois dias, uma semana, um mês...vai depender das pessoas que estão internadas lá no momento e das que irão entrar antes de mim, pois não tem dias exatos para sair, depende do organismo de cada um. Mas já conheci a maioria da equipe que trabalha lá e são todos super simpáticos, e que parecem tornar os dias lá mais fáceis!!!
Enquanto tudo isso não começa eu vou passeando por aqui em SP, conhecendo os shoppings chiquerrimos e carerrimos tb!!! Mas é tudo maravilhoso e muito bonito de se ver! e além do mais vendo artisitas, noooosssa como eh dificil de reconhecer os artistas aqui, porque ninguém chega perto, não tem tumulto, só observando muito eh que você vê, e ter coragem de ir lá pedir pra tirar foto, a Silvia da novela eh superrrr simpatica, até pediu pra ver como ficou a foto e ficou falando se sua personagem, mas a Fernanda Lima estava bem apressadinha....E o shopping Cidade Jardim, o que é aquilo!!! Superrr chic, lindooooo, você não vê ninguém feio, mal vestido e sem maquiagem!!! rsrsrsrsrsrsrsr Ah e oferecem champagne em cada andar para degustação e cerveja também, que mundo eh aquele!!!!!! Sem falar na lanchonete que eu e Rodrigo fomos, pedimos um x-burguer, um hot dog, batata-frita,sprite e suco de laranja, deu R$62,90, quase que caimos pra tras!!! Imagine se fossemos pra um restaurante!!!!
bjossssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário