quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os Nódulos desapareceram, Obrigada Senhor!!

Depois de oito sessões de quimioterapia, com a Graça do Divino Pai Eterno e das inúmeras orações, os nódulos desapareceram, hoje Rodrigo pegou esse maravilhoso resultados, estamos super felizes e com mais força para enfrentar a jornada de São Paulo, pois ainda preciso realizar o transplante de médula, para que o tratamento se concretize.
Hoje acordei com uma surpresa maravilhosa, as minhas super amiguinhas da Unimed trouxeram flores e uma carta quilométrica, com mensagens de todos da Unimed, lógico q chorei muuuuuuuuuuuuuito e agradeço imensamente pela iniciativa de todos, só de pensar q reservaram um tempinho pra escrever pra mim, é muito lindo.
Felicidade pura hoje!!!
OBRIGADA SENHOR!!

5 comentários:

  1. Rafa que Nótícia maravilhosaaaa!!!!!
    Muito feliz por vocÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe aquela frase quando a seleção brasileira ganha: "eu já sabiiiiiia", pois é cunhada, para Deus nada é impossível, e ele quis que vc tivesse essa notícia maravilhosa, para vc ter forças internas e espirituais para enfrentar a outra batalha em Sampa. ESTOU MUITO FELIZ MESMO!!!! amooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom prima, estou muito feliz por vc...Deus é maravilhoso...Sorte sempre..Estou muito feliz...

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso!!!!!!!!!!
    DEUS seja louvado, que ELE continue te iluminando.
    bjssssssss

    ResponderExcluir