sábado, 23 de abril de 2011

Cirurgia Realizada

Já realizei a cirurgia e foi um sucesso, não senti nada, lógico pois foi com anestesia geral, o pós foi um pouco tranqüilo, com algumas dores é verdade, mas bem suportável, acho que quem já fez cesariana deve ter uma breve noção de como é, só que o meu corte é acima do umbigo, de mais ou menos cinco dedos! Hoje, após quatro dias de cirurgia a cicatrização está ótima e as dores ainda sinto levemente, mas eles tem medicamento toda hora e o atendimento é 10!!
A única coisa que posso reclamar é da comida, é tudo muito bom, é tudo muito chic, mas estou a mais de 15 dias internada e já abusei de comida saudável, desejando uma pizza, hamburguer, coxinha de galinha... Liguei hoje para a nutricionista e pedi cuscuz com leite, ela ficou rindo no telefone, mas sou matuta assumida e daí?? Como o que gosto mesmo!!
Meu amado marido foi hoje pra Maceió, e já estou com saudades, mas confiante que logo estaremos juntos novamente!
Louca pra começar logo essa quimioterapia pra terminar logo também, porém não tenho nenhuma informação a mais de quando ou quanto tempo vai ser, espero que segunda já tenha todas as respostas necessárias!
Agradeço a todos pelas orações do dia da cirurgia e por todos os outros dias, obrigada de coração!
Confiem em Deus que tudo será feito no seu devido tempo, chega de lamentações e tristezas né? Chega de pena, não gosto MESMO, volto a repetir, estou viva e com fé em Deus e isso basta!
"O Senhor é meu pastor, e nada me faltará"

3 comentários:

  1. Amém Rafa! Sei que logo vc estará de volta...para fazermos nossa reuniãozinha das desocupadas!!! kkkk...bjão!!!!! Deus te ilumine e te guarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém Camila!!!
    "desocupadas"?? Como??? Isso não te pertence mais!!!! Kkkkkkkkkkkk
    Brigadaaaaa
    Bjosssss
    Ah! Pergunte ao seu médico se pode vim me visitar essa semana, se puder vou amar!!! Venha com sua mãe!!

    ResponderExcluir
  3. Rafinha todos os dias rezo e peço a Deus para te dar forças, eita mulher guerreira kkk, mais essa realmente é sua caracteristica seja feliz pessoa linda.
    Te adoro menina, não te esqueço nunca sempre que acontece algo no trabalho só lembro de você mim chamando de seu lunga pense kkkkk e isso se torna radiante quando mim estresso as meninas dizem como rafinha fala seu lunga não tem jeito.
    Acho lindo sua força você é realmente maravilhosa, forças por ai e aqui no trabalho todos estamos rezando por você. Beijos Lúcia e a familia Unimed.

    ResponderExcluir