quinta-feira, 7 de abril de 2011

Internada

Pronto, já estou instalada e internada no hosp. Bandeirantes, junto com meu fiel escudeiro e anjo da guarda-Rodrigo!! Como só pode ficar um acompanhante minha mãe e meu pai foram embora ontem,deixando saudades!!
Fiquei durante 8 horas aguardando na obs subir para meu quarto, um absurdo, mas tudo bem, pelo menos estava deitada na cama e quando subi o quarto é ótimo!! Bem o chuveiro a matuta aqui sabia ligar kkkkkkkkk todo moderno por aqui!! Uma rykeza só!!! :D
Bom, passando para o que interessa... Hoje só fiz exame de sangue e um raio-x... E a médica não adiantou nada do que será feito, que o momento é somente para diagnostico e estadiamento da doença.
Muitas saudades de todos, principalmente dos meus pais, irmãos, Irma, da titia linda (Thaís), família, amigos e da minha rarinha linda!! Porém estou firme e forte, sem chorar e peço q todos também continue assim, porque estou viva e a vida continua, não posso desistir nunca da luta, e o Senhor todo misericordioso estará sempre ao meu lado!! Minha fé não se abalou e tenho certeza que continuará assim!!!
Não posso desistir diante de um grande exemplo, José Alencar, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, admiro muito e sei que ele está no céu, com seu grande exemplo de luta para quem passa por momentos dificies!!!
Deus está ao
Nosso lado sempre!!
Bjosss

6 comentários:

  1. Finha estamos torcendo por vc te amamos muito.
    Lúcia e FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Menina vc é muito chique, até em hospital.
    Quer dizer que Rodrigo é escudeiro até de rara e eu sou nada...Temos que olhar sempre para Deus e dizer Obrigada meu Deus, por o Senhor me dar forças para lutar. beijos te amo

    ResponderExcluir
  3. OI RAFA ESTAMOS POR AQUI SEMPRE PENSANDO EM VOCE. COMO VOCE MESMA DISSE CONTINUE ASSIM FIRME E FOTE, TUDO PASSA. BEIJOS . TE AMAMOS MUITO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela garra! Continue assim! Estamos com vc sempre em orações! Firme e forte sempre! Bjão lindona!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lucinhaaaaaaa...q saudades!!! Manda bjos em todas!! Bjossss
    Mãe, leia novamente o q escrevi, nao falei só em Rodrigo e Rara,falei em todos,sua engraçadinhaaaa!!! Ta bom de comprar a lente mesmo pra enxergar melhor!!! Kkkkkkkk ... Com certeza devemos e agradeço a Deus por tudo, Ele sabe o que faz!!
    Tiaaaa saudadessss de todos!!! Manda bjos para todos!!!
    Camila, bjossss
    E obrigada a todos pelas oraçoes,sempre estarão em meu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Rafinha ,estamos orando e torcendo por vc amiga. Vai dar tudo certo, vc é uma vitoriosa!Deus está contigo, sempre esteve e sempre vai estar.
    Muitas saudades, de todos do TELE !!!!!!

    Beijosssssssssssss


    Nanda

    ResponderExcluir