quinta-feira, 30 de junho de 2011

Passatempo

Oii pessoas... Ando meio sem novidades, aguardando ser chamada para o TMO.
Meu irmão concluiu sua missão aqui e tudo já foi resolvido, minhas novas células-tronco já estão congeladas aguardando por mim!!
Ontem encontrei com minhas amigas lá na Santa Casa: Camilla, Savy, Carin e Pri...todas guerreiras contra o linfoma, foi ótimo, conversamos muito sObre tudo e trocamos idéias!! Adooooro!!
Agora vamos ao que me trouxe aqui...estava eu muito entediada aqui em SP, bem tristinha, sem nada pra fazer e querendo voltar pra casa, pro meu marido, minha família... Enfim... Então Deus me deu uma luz e agora tô bem melhor... Tudo se deve ao meu "novo trabalho" que me mantem ocupada, são as bijuterias ou acessórios, mais chic!! Passo horas criando e é ótimo, super indico pra quem ta como eu, sem nada pra fazer... E faço un apelo aqui: mesmo que achem feinho, por favor, façam uma encomenda que for, pra eu ter o que fazer, essas das fotos são só amostras que vou mandar pelo meu irmão amanhã a noite, então quem quiser é só falar, e a cada 15 dias sempre vem alguém pra cá, aí encaminho tudo!!
Vamos as fotos:
PULSEIRA DE PEROLAS R$ 30,00

 COLAR TERÇO PRATA R$ 30,00 CADA

 PULSEIRA TERÇO PRATA DE CONTAS EM ACRÍLICO R$ 15,00
PULSEIRA TERÇO PÉROLA OURO VELHO R$20,00

 COLAR TERÇO PRATA DUAS VOLTAS R$35,00
 COLAR TERÇO DOURADO R$30,00 CADA
 COLAR FRANJA DOURADO DE PÉROLA OURO VELHO E CONTAS CRAQUELADAS R$ 130,00 (ESSE FIQUEI APAIXONADA)


Desculpem, mil descupas mesmo, a qualidade das fotos e o ângulo, é que ainda não sei colocar fotos aqui no blog.
Amanhã coloco mais fotos de colar e pulseiras de terço em perolas de todas as cores!!
Caso queiram encomendar é só deixar recado aqui, ou por e-mail rafaella_rodrigo@hotmail.com; pelo twitter  @rafaellarodrigo; ou pelo orkut ou facebook!!
Obrigada por tudo!
Amanhã

3 comentários:

  1. Lindas peças Rafa!!!! Depois vou te encomendar umas coisinhas....muito bem, é ótimo ver vc assim produzindo...eu queria tanto ter criatividade e paciência pra isso! kkkkkk
    Bjão!!!! Até breve!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga brigadaaaa mesmo!!!
    Quando quiser é só pedir ta?
    Sempre tive paciência para trabalhos manuais e amoooo!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bem? ainda tem desse colar de franja? qtoooo?
    ameeei

    ResponderExcluir