quarta-feira, 6 de julho de 2011

Finalmente Internada

Finalmente fui chamada para me internar, só que desta vez é no Hospital Bandeirantes no bairro do Jardins.
Desta vez é um pouco diferente da primeira.... Amanhã vou colocar o cateter na sala de cirurgia, mas só com anestesia local, então já sei que vou passar pela mesma dorzinha básica, que passa logo, mas dói pra caramba!!! Também vou começar a "tomar" plasma de 8 em 8 horas, pois meu sangue é O+ e meu irmão é A+, então pra que meu organismo não rejeita a medula que irei receber dele preciso ir aos poucos recebendo plasma A+.
Na sexta começo a quimioterapia, serão quatro dias, no quinto dia eles chamam de "descanso", sem receber nada e no sexto dia recebo as ricas médulas do meu irmão, até lá mando mais notícias do que souber.
Ah! Rodrigo está aqui em SP comigo, não pode ficar comigo no hospital, só vista de 14 às 20 horas....amo tanto esse meu marido e agradeço a Deus por colocá-lo em meu caminho.
Agradeço a todos que rezam por mim, e se não for pedir demais que tal rezar só mais um pouquinho pra que não ocorra intercorrências nesse novo TMO? Pode ser? Obrigada novamente!!!
Obrigada meu Deus por tudo, e fazei com que eu me fortaleça a cada dia nessa nova batalha!!
E agora, vamos as comprar??? rsrsrsrsrsrsrs
Fiz mais algumas bijous e provavelmente amanhã chega em MCZ.
Achei essas mais bonitas, aos poucos vou me aperfeiçoando.

 COLAR FRANJA DE CONTAS R$40,00

COLAR TERÇO DE CONTAS COLORIDAS R$ 18,00 CADA

PULSEIRA DE CONTAS E PEROLA COM CORRENTES R$ 25,00

COLAR DE PÉROLAS BRANCAS E PRETAS R$ 15,00

PULSEIRA DE PÉROLAS EM TOM ROSA E VÁRIOS PINGENTES R$ 40,00

PULSEIRA CHEIA DE PÉROLAS E CONTAS DOURADAS COM PINGENTES R$ 20,00

Pessoal, desculpa novamente pela qualidade das fotos, e pelas posições delas, eu realmente não consigo mecher nesse blog.
Caso queiram posso fazer as bijous em outra cores ou prata, é só pedir.
bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário