segunda-feira, 25 de julho de 2011

E a médula pegou!!!!!

Hoje recebi a maravilhosa notícia de que a medula pegou, pois oa leicócitos já deram resultdos doia dias seguidos acima de 500, ontem 600 e hoje 800!!! Obrigada Deus por tamanha misericórdia, agora vou continuar internada no máximo até sexta para aos poucos ir retirando os medicamentos venosos e me acostumar com os de via oral!!!
Muuuuuuuito obrogada a todos que rezaram por mim e obrigada principalmente ao meu irmão Fred por ter me concedido suas médulas e minha nova vida!!!
Continuemos em oração para que não ocorra nenhuma intercorrência e que eu volte logo para Maceió!!!
Um beijo pra minhas priminhas Mirian e July, que conseguiu duas coisas novas e eu fiquei muuuuuuuito feliz por essas novidades, sucesso sempre prima!!!! Amoooooo vcs
Saudades eternas do meu maridinho!!
Obrigada a todos e obrigada meu Deus!!!

6 comentários:

  1. Ô Q noticia boa amiga, to chorando de tanta felicidade... e amanha vou tratar de dar meus 20 pulinhos pra são Longuinho!
    Deus não nos desampara nunca!
    Viva pule, grite, comemore vida nova! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa graça a deus está chegando o final desta longa e árdua jornada. Volte logo .estou felicíssimaaaaaaaaaaa. Beijos. Todos os dias eu escrevo mas nunca consigo enviar.

    ResponderExcluir
  3. IUPI!!!!!!! IUPI!!!! IUPI!!!!!!!!
    DEUS SEJA LOUVADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que notícia maravilhosa!!!
    DEUS pode tudo na nossa vida!!!
    Eu recebi um e-mail da sua mãe hoje e encaminhei p/ algumas pessoas.
    Eta saudadeeeee de vc menina linda!!!
    Daqui a pouco a gente vai se ver, matar a saudade, fofocar muito, rir muito tb kkkkkkkk...
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Brigadaaa meninas!!!
    Bete você conseguiu!!!! Duas vezes!!! Parabéns amiga, você é demais!!!
    Dani, doida, vamos conversar pouco hein!!!
    Amigas guerreiras, forças sempre, camila e savy!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir