sábado, 24 de setembro de 2011

Sumida

Oiii pessoas, sei que ando meio sumida, voltei pra casa e só quero saber de curti-la, mas voltei para contar como estou.
Está tudo indo muito bem, realizando exames toda semana e os resultados estão indo muito bem. Também indo a médica toda semana, e ela disse que nem parece que fiz transplante, já começei a desinchar e os cabelos estão crescendo muito, também devido ao medicamento (ciclosporina), na última visita ela já me pediu novo pets can, para avaliar se a doença foi embora mesmo, e com fé em Deus ela tá longe, que Deus me proteja!!!
Peço a todos que rezem por mim, no dia 07/10 vou realizar o exame, por isso peçam por um maravilhoso resultado!!
Agradeço a todos pelas orações.
Ah, esqueci de comentar que levei uma bronca da médica, pois ando saindo muito, indo na casa da minha mãe e do sogro, kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo, é pra ficar em casa até 100 dias do transplante, só sair pra consulta e exames...vixiiiiiii Deus me proteja!!
Que Deus continue iluminando a todos nós.

4 comentários:

  1. Ah, até q enfim notícias suas e por sinal boas, não para em casa!!!! Tô torcendo muito por vc e o resultado será ótimo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindinha!!! Fico muito feliz pelas noticias! Com toda certeza não terá nem sombra de "Hodgkin" em vc!!!! Mas enfim...desculpe-me pela ausência nesses ultimos dias...não ando muito bem!!! Mas Deus proverá!!! E tudo se resolverá! Grande bjo!!!! QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi rafa sentimos sua falta e do rodrigo na barra,mas a rarinha tava solta tomando banho de mar e latindo pra todos que passava.Melhoras e estamos orando sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  4. O importante é viver agora, eternamente. To contigo! Com amor, Rogério.

    ResponderExcluir