sábado, 8 de outubro de 2011

Mais um Pets Can

Oiiii pessoas, desculpas pelo sumiço, como sempre não tem nada para postar, porque estou bem e graças a Deus estou aceitando e, por incrível que pareça, adorando meus dias em casa, acordo a hora que quero, tomo café e depois vou "trabalhar", ou seja, fabricar minhas bijux para vender, e assim o tempo passa mais rápido, deveria ter descoberto esse meu dom antes, mas foi na hora de Deus!!
Bom, ontem fui pra consulta com a médica e levei os resultados dos exames laboratoriais e ela falou que está indo muito bem, só estou com a rejeição gvhd na boca, que é a minha medula brigando com a nova medula, mas que é normal e esperado, porém graças a Deus não sinto nenhum incomodo e como normalmente, aliás, engordei 1kg em 15 dias, ta bom de fechar a boca e parar de comer, mas por enquanto ainda não posso fazer regime.
Também realizei o meu terceiro Pets Can, no Hospital Real Português, e tudo correu bem, o pessoal ainda lembrava de mim e me senti muito bem recebida, tinha um enfermeiro lá que era "meio alegre" e quando entrou na sala falou comigo "Lindinhaaa, que olho lindoooo, parece de indiana, colocar um deleniador forte aí e um lenço no cabelo fica showwww!" kkkkkkkkkkk no começo me assutei mais depois fiquei rindo...depois chegou outro e me deixou de castigo, sem poder conversar por 40 min, logo eu que adoooro conversar e trocar figurinhas!!! Rsrsssrsrs
Agora é rezar e entregar nas mãos de Deus o resultafo do exame, só peço a ele sempre: força, fé e saúde, e muitos podem não acreditar Nele, mas eu sei que ele sempre me atendeu!!!
Obrigada a todos que continuam rezando por mim!!
Bjossssss

Um comentário: