terça-feira, 2 de março de 2010

Graças à Deus!

Tô só passando para deixar um recadinho para as pessoas que estão passando pelo mesmo que eu, passando por quimioterapia...vai ter momentos sim em que você irá se perguntar "mas porque?", quando esse pensamento vier a tona, pense logo em seguida "Senhor, fazei de mim um instrumento vosso, pois sei que quem sofre agora terá bençãos derramadas em breve, fazei Senhor de mim sua serva", e caso a dor venha a bater pense rápido "Senhor, tende piedade de mim, dai-me força, coragem e serenidade para vencer essa batalha", e quando chorar agradeça, agradeça sempre e a todo momento por ainda estar viva, e saiba que existem pessoas em situações bem piores que a nossa! Tente evangelizar em nome de Deus à todo momento, pois glórias se derramarão sobre nós!

Obrigada Senhor!!!

Fisicamente hoje: continuo fraquinha, mas com fé em Deus que amanhã será um dia melhor, mas fora isso eu tô bem!

OBS: Esqueci de comentar ontem que me pesei no Dr. Júnior e engordei 2Kg em uma semana, mas não comemorem, eu não tô gostando, tô com cada lapa de buchecha que bença Deus!!! Preferia quando eu estava mais magrinha e sem buchecha, são esses benditos corticóides, tem nada não depois eu desincho (não sei se é assim que se escreve, rsrsrsrs).

OBS 2: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, vi agora que chegamos aos 500 acessos em 8 dias no meu blog!!!!!!!!!!!!!!! Espero está, também, ajudando a muitas pessoas!!!!!

Novamente: Obrigada Senhor!!!!

6 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver que a sua fé aumenta a cada dia e é ela que lhe fortalece com certeza e não se preocupe com as buchechas, pois já vi elas maiores e depois voltou ao normal...kkkkk
    Que vc melhore e volte logo para trabalhar pois estou com saudades da sua alegria. Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha!!!
    Nao consigo mandar comentário. Nao sei ainda. Mas nao durmo sem antes ver o seu blog. É mais uma forma de ligaçao, mais um elo.Bj meu amor lindo, bochechuda querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela,sou de Capela,nos conhecemos de vista.Nossas famílias tem uma ligação de amizade muito antiga.Quando soube de sua doença,orei muito por vc,afinal NINGUÉM está livre.
    Mas quero que saiba,que em todos os momentos DEUS estava com vc.
    ELE nunca abandonará um filho,amei seu blog,admiro sua coragem,vc é uma guerreira.Tenha fé em DEUS que com certeza a cura virá em seguida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafaela. Tenho acompanhado sua história de vida através de sua amiga Marta Maria, que também é minha amiga, já que praticamos natação juntos. Acredito na força que as pessoas possuem e imensas possibilidades de crescimento que a vida nos oferece em todos os momentos. Deus está presente em nossas vidas e jamais coloca sobres nossos ombros além do que podemos suportar. Muita Paz!
    Kleber

    "Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade.
    Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com o plano espiritual, com nossos anjos.
    Afinal de contas, anjos são nossos guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduzem ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo.
    Portanto hoje, olhe para o céu e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz!"

    Ilumine a sua Vida com os Raios de Felicidade...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa! Fiquei muito feliz quando soube de seu blog. Como diz Manú "Você é uma guerreira", portanto vai vencer sim! E repassar esta experiência vai ajudar muita gente.Você está nas minhas orações e de toda minha família. Sim, já ia esquecendo, não se preocupa com as buchechas que você é linda de todo jeito, impossível sua aparência mudar o que as pessoas que te conhecem acha: LINDA. Um beijão e continua com Deus sempre! Verinha

    ResponderExcluir
  6. Filha você e muito especial para todos de nossa casa, não só agora mas desde há muito tempo. Segure sempre na mão de nosso Pai eterno. beijão

    ResponderExcluir