segunda-feira, 1 de março de 2010

Novidades

Bom , para começar, ontem não escrevi porque passei um pouco mal, mas calma, não foi nada demais, só foi por causa do meu olho grande, inventei de comer um sanduiche enorme e fiquei bem fraquinha depois, mas aí Rodrigo me levou pra cama e eu dormi que só, até hoje de manhã não comi nada, porque ainda estava enjoada, portanto você que está fazendo quimioterapia não caia na besteira que eu fiz, comam pouco, evitem excessos, pra não passar mal como eu!
A festa da Rafa foi ótima, deu até pra arriscar uns passinhos, mas me sentei logo, pra não ficar muito cansada, porém 12hs a cinderela estava em casa, porque o princípe Rodrigo e a Rainha Margareth acharam que já estava na hora, contudo deu pra matar as saudades da família e rir muito também, porque família Rebêlo Passos reunida só da nisso!!!!
Passei o domingo muito bem, na piscina, sem tomar banho lógico (de piscina rsrsrsrsr), porque a piscina é um grande meio de infecção, de vários tipos, então enquanto o pessoal tomava banho, eu ficava só na sombra e  água fresca!
Hoje passei o dia bem mal, como já disse anteriormente, por causa daquele bendito sanduiche, fiquei descansando na cama e bordando, fui fazer exame de sangue e fiquei esperando o tempo passar para buscar o resultado.

Fisicamente hoje: me sinto fraca, com a boca bastante seca, sem esquecer de escová-la, e bem enjoadinha, mas amanhã é um novo dia e estarei bem melhor!

OBS: esqueci de comentar anteriormente que um dos sintomas da quimio são os dedos das mãos dormentes, você não sente nadinha, no começo pra acostumar foi ruim, nem cortar carne pra comer eu conseguia, meus anjos mãe e Rodrigo é que faziam isso por mim, mas depois acostuma, e ficam piores a sensação entre o terceiro e oitavo dia, mas depois vai diminuindo.

OBS: minha taxa de leucócitos está baixíssima, só 1.400, então já iniciei o granulokine via subcutânea, para que aumente até próxima terça, minha próxima e antepenúltima sessão da quimio!!!

OBS: Gostaria de fazer um agradecimento especial a empresa em que trabalho, a Unimed Maceió, uma empresa que há muito me acolheu, e que me amparou nesse momento tão difícil, me proporcionando coberturas que sei que não seria possível, e mais ainda agradecer a todas as pessoas que formam a empresa Unimed, em especial do meu querido setor "tele", que Deus ilumine sempre todos vocês, pessoas tão especiais em minha vida e que me fazem tanta falta, me aguardem, em breve estarei de volta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário