quarta-feira, 13 de abril de 2011

Novas??

Bem pessoas, primeiro quero agradecer por todas as orações e por estarem sempre aqui no blog, fico tãoooooo empolgada quando vejo q está uma média de 200 acessos por dia, me sinto a própria xuxa depois de uma batida de caminhão!! Kkkkkkkkk
Quanto as novidades médicas o Dr. Ricardo decidiu que é melhor fazer a biopsia da medula no centro cirurgico, com sedação, para que eu não sinta nada, então só farei o procedimento amanhã às 13:30hs... Fui reclamar pra ele de uma queimação no estômago e de enjôo pós refeição, daí ele foi rever o pets can e viu que tem um linfonodo prox ao duodeno, que está impedindo a passagem de alimento, por isso fico com a sensação de estar sempre com a comida "entalada" então decidiu fazer uma biopsia do estômago, estou esperando o médico pra vim me avaliar... Mostrei os exames dos meus amados irmãos pra ele e o mesmo falou que na primeira etapa Thiago e Manuella são compativéis entre si e Fred tem outro tipo, só que precisa ser avaliado o meu exame, então vamos aguardar,dependendo ainda vai pra outra etapa, mas calma irmãos frouxos, a prox etapa tb é exame de sangue... Ele também informou que já estão chegando à uma conclusão, mas ainda não podem falar, porque não é certeza, mas já sabem que não vou ficar aguardando o reaultado da biopsia e que em breve já irei entrar em alguma quimio, então vamos lá, com fé em Deus sempre!!!
Ontem falei com minha sobrinha e confesso que chorei, porque ela em sua inocência perguntou: " tia vc vem pra cá amanhã? Ta tia um bj eu te amo" affff isso me deu um aperto no coração!!!! + depois pedi a Deus mais forças e tudo voltou ao "normal"!!!
Mãe e Manuella, sei que vcs querem vim pra cá, + não quero gastar todas as minhas balas de uma vez, no momento Rodrigo quer e pode ficar aqui, então vamos aguardar o médico dizer qual vai ser o meu futuro e aí sim a gente se programa pra cada um vim por vez, ta bom!!! Vai ter tempo para todos ta???
Amooooooo todos vcs!!! Muuuuuitooooo
Bjossssssss

8 comentários:

  1. Olá

    Você ganhou um selinho. Instruções em http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com/2011/04/linfoma-linfame-ganhei-um-selinho-uau.html

    Beijos

    Carin

    ResponderExcluir
  2. Rafaela minha querida prima, quero ser sua empresária. Vamos assim que vc sair daí, na Globo começar a fazer testes para o Zorra Total, porque nunca vi tanto bom humor e tanta piada pronta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou aguardando minhas dicas de produções, viu!!!!! bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa, ppor aqui vai tudo iindo. Quem foi ppara aí hoje foi Bia, Rodolfo e Clarinha. Tu precisava ver como Clarinha foi vestida: de blaser, calça jeans e bota, uma graça.Bia foi fazer um curso, volta no domingo. Lembranças a Rodrigo Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vc é uma comedia, Xuxa depois da batida de caminhão rsrsrsrsrs.
    Ô Amor vai fazer quimio depois outro TMO é?
    Ei vc tem algum numero tim dai de SP pq é mais facil pra eu e Camila ligar procê muié, se tiver me manda DM, xodades...
    xerussssss!

    ResponderExcluir
  5. Carin, eu e Rodrigo vimos seu blog, eu já tinha visto e achei lindo e Rodrigo falou:" ela q fez tudo isso sozinha?? Com tudi isso?? Pooxa ela sabe meamo hein?!" kkkkkkk
    Primaaa Veruska, ta + facil vc ser minha personal stylist, pq eu tô + pra produção da cidade de Brogodó, de cordel encantado!!!
    Tia beth, q bom q está tudo ótimo por aí, todo dia falo com july por twitter, vc tb devia fazer um, q é desocupada como eu!! Kkkkkkkkkkkkk tô brinacando, sei q vc tem q tomar conta de 4 crianças praticamente todo dia ( 4 sim, pq tio joão eudes conta como um) kkkkkkkkkkkk diga a ele não!!! Imagino Clarinha toda linda e chic, nem vai ter a quem puxar vaidosa e perua né??!!!
    Savy, vou mandar o cel daqui por DM, é da tim!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  6. Finha como você está, menina você é muito especial peça desculpa a Rodrigo por está usando o e-mail do meu filho Ygor, mais não tem outro jeito de mim comunicar com você tu sabe como sou leiga pra não dizer outras palavras nesses assunto de e-mail né kkkkkkkk, por isso amiga sempre que tenho tempo dou uma olhadinha pra saber noticias suas. É muito bom vê essa sua energia contagiante continue sempre assim, que Deus te proteja.
    Beijos Lúcia e Familia.


    sempre

    ResponderExcluir
  7. Rafaella, aqui é seu primo Cartola estou usando o orkut de minha esposa. Estou torcendo por vc, com fé em Deus e com sua garra, fibra e confiança em Deus tenho certeza q em breve vc estara de volta e recuperada que o mais importante. Bjos... OBS. Avisa ao Rodrigo q é pra tomar conta direitinho de vc.

    ResponderExcluir
  8. Lucinhaaaa, kkkkkkkk vou sim avisar ao rodrigo, pra ele não pensar qur é um gatinho me paquerando né??? Que saudades das nossas arengas de luguinha kkkkkkk doida pra voltar a trabalhar de tanta saudades, mas Deus sabe o que faz!!!! Manda bjosssss em todas!!! E vc como está?? E Elen? Deve ta enorme e mandona como a mãe né???kkkkkkk bjossss
    Oiii primo, muuuuuito obrigada pelo apoio, e pode deixar que aviso sim ao Rodrigo!! Ele cuida bem de mim sim, até demais as vezes, rsrrrsrs bjossss no seu bb e ba Dayse!!

    ResponderExcluir