sábado, 23 de julho de 2011

Deus opera milagres!!!

Estava eu, ontem, sentada no corredor do hospital conversando com minha coleguinha de quarto e ela comentou que ouviu uma enfermeira falando que próxima semana eu estaria em alta, fiquei tão felizzz!!!!
A tarde a médica apareceu no meu quarto e aí conversa vai, conversa vem, e eu não resisti e perguntei se era verdade a "boa fofoca" que estava rolando, ela abriu o maior sorriso e respondeu que sim, só não sabe quando, mas que será próxima semana, pois os leucócitos já começaram a subir!!!
Fiquei eufóricaaaa, e agradeci muito a Deus, pois ele opera milagres e eu tenho plena confiança Nele!!! Lembram que comentei isso em algum post dessa semana???
Agradeço a todos que rezaram por mim, agora é continuar agradecendo e pedindo a Deus essa paciência e força que venho tendo até agora. Ah! E que não ocorra nenhuma intercorrência e eu realmente saia no máximo até próxima sexta!
Já ia esquecer de falar de outra maravilhosa notícia que recebi a noite da médica, que eu poderei sim ver minha sobrinha mais amada quando receber alta, contanto que ela não tenha recebido nenhuma vacina nos últimos três meses (o que não aconteceu) e que não esteja gripada, corizando e etc., mas isso vale para todos e não só pra ela!!!
Duas notícias maravilhosas que fui dormir mais leve!!
Obrigada Senhor por sua infinita misericórdia com essa vossa serva!!
Obrigada a todos pelas orações e que continuem as correntes!!
O beijo de hoje vai pra tia Luciane e pra toda minha família de Capela, que sei que rezam muito por mim...ah! E os parabéns para os novos papais: João e Kaka!!! Que Deus abençoe o fruto dessa união!!
Bjossssss

6 comentários:

  1. Parabéns!

    Que ótima notícia!
    Leucócitos subindo, previsão de alta...
    Logo estará de volta aos seus.

    Fiquei muito feliz em saber.

    Grande beijo

    Carin

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Rafa!!!!!!!!!! iupiii
    Deus é M A R A V I L H O S O!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meu Bom e Maravilhoso Deus por mais uma alegria. Filha logo vc estará em casa. Vamos continuar sempre agradecendo e pedindo para tudo dar certo.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida, não nos conhecemos, mas sou amiga de sua mãe. Igual a vc, vivo na luta contra um famoso cancer, de mama ja ha 17 anos. Paciencia, fé em Deus e perseverança. Com a juda de Nossa Senhora e orações dos amigos, vc novamente vencerá essa batalha. Vc é belissima, parece um anjo.E anjos teem q ficar por aqui mesmo kkk, a continuar brilhando e ajudando a outros q não teem a sua força, a sua fe e perseverança. Bjs fica com Deus de mais uma companheira de luta Maria Ines.

    ResponderExcluir
  5. Rafa, obrigada!!!!!!
    Estamos muito felizes com a sua recuperação e torcendo para que o mais breve possível possa estar de volta!!!!!
    Força!!!!!

    bjos

    Cacá e João

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, obrigada e obrigadaaaaa!!!!
    Prazer em conhecê-la Maria Ines, e que Deus continue iluminando todos nós!!
    Obrigada Caca!!! Bjosss no papai João também!!
    Obrigada a todos!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir