sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidades!!

Hoje ao chegar no Dr. Junior o mesmo foi logo dizendo que já sabia do meu blog, que uma paciente dele havia comentando...fiquei tãoooooo feliz, por saber que posso ajudar outra pessoa, e até o Dr. Júnior pediu pra ver também, e até tirou onda porque coloquei Rodrigo meu anjo, esse meu médico, cada dia eu gosto mais dele!!! E os acessos estão em 256 até agora, muuuuuito bom!!!
Bom minhas taxa de leucócitos está em 7.400, então ainda está alta e não preciso começar no domingo o granulokine, então repitirei novamente os exames na segunda, para saber se está alto, provavelmente vai baixar, mas não tem problema, o granulokine não dói, eu mesmo aplico no abdome, é só fazer uma preguinha antes de inserir a agulha e segurar a prega ainda quando tiver aplicando, é melhor que seja sentada e naquelas banhinhas que ficam puladas sabe? porque assim não dói!!! E Dr. Júnior confirmou que serão as oitos sessões mesmo, a notícia não muito boa é que também ireir partir para radioterapia, depois de fazer a quimio, mas que serão por 15 ou 28 dias, e que é melhor em SP, que os recursos são melhores que aqui, é obvio, para que se acabem todos os nódulos!!! Então mudarei de CEP em abril, provavelmente no meio de abril, mas já que é para curar logo tudo de vez, então lá vou eu, e também ele disse que não vou precisar ficar internada, posso ficar em um apt e ir ficar recebendo as sessões de radio diariamente, aí quem sabe não posso passear um pouco dessa vez em SP, conhecer as belas igrejas, os museus, o mercado e alguns parques!!
Tenho que escrever pouco porque vou trabalhar!!! kkkkkkkkkk

Fisicamente hoje: me sinto muito bem, só um pouco nauseada, mas nem dramin tomei hoje, para não ficar mal acostumada, e como sempre escovando os dentes de 2 em 2horas!!!

OBS: Depois do médico fui ver minha sobrinha linda e gostosa, é uma alegria só, ouvir aquele toquinho de gente falar toda hora, tia, tia, tia oia, tia abre, tia pega, é uma injeção de alegria!!! Obrigada meu Deus por esse presente maravilhoso em nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário