quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começou de novo

Boa noite a todos!!!
Começou de novo a quimio, e Graças ao Senhor, só estou sentindo náuseas...Por aqui tá tudo tranqüilo, recebi plaquetas hoje e com o antialérgico que aplicam antes eu dormir uma hora a tarde, dormi tanto que nem vi, nem ouvi a nutricionista vir aqui e conversar com minha mãe!! O hospital também é muito bom, tudo novo e organizado!
Ontem a noite fui rezar o terço com mainha e aleatoriamente ela escolheu o Salmo 34, é incrível como Deus nos fala e provoca em nós mensagens diretas, no texto dizia "...Os olhos de Senhor voltam-se para os justos e os seus ouvidos estão atentos ao seu grito de socorro..."
Obrigada Senhor por me guiar por caminhos tortuosos e por me ajudar a carregar minha cruz, fazei com que cada dia meu coração se encha de fé, fazei-o semelhante ao vosso, manso e humilde!
Obrigada a todos pelas orações, não me canso de agradecer, e obrigada por acessarem meu blog, me sinto honrada de verdade!
Hoje estou fazendo 10 anos de namoro...Como o tempo passa rápido quando estamos juntos de quem amamos... Ele me faz tão bem...Obrigada amor por seguir as palavras de Deus no nosso casamento " na saúde e na doença, na alegria e na tristeza"...Foram tantos momentos marcantes e emocionantes que passamos juntos, é por essas e outras que cada dia eu te amo mais e mais!!! Obrigada mesmo amor por tudo e por quanto só nós dois sabemos o quanto essa palavra significa!

3 comentários:

  1. Que belas palavras a seu amado Rafa! Parabéns pelo seu "jubilo"! Qt a quimio...aquele nosso velho pensamento, né!? Menos uma....menos uma! Bjão querida! Que Nosso Pai Eterno te guie e te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha!!!
    o amor é força de mão dupla que nos leva a todos os caminhos e vc está cheia de amor pra dar e receber. Vc merece menina!!! Porque é muitisssimo linda e porque sabe amar. Bj

    ResponderExcluir
  3. É Camila, o pouco q escrevi ainda não revelam o quanto ele já fez por mim, amor igual não existe!!!!
    Tia fatimaaaaaaa vc sabe o quanto ele é importante para mim, aliás, para nós!!!! Apareça....muitas saudades, quando puder vou na sua casa para botarmos as novas em dia, quero saber tudo do paraíso!!!
    Bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir