terça-feira, 10 de maio de 2011

Glória ao Senhor!!

Estou em Maceió, e graça a Deus muito bem, sem efeitos colaterais, subo e desço escadas e não me sinto fraca, porém fiz exame de sangue ontem e meus leucócitos estão baixíssimos, só 1.100, mesmo após 7 doses de granulokine, mas o médico falou que é normal, que essa quimio é pesada mesmo!!!
Passei o dia do meu aniversário super feliz, fui almoçar com meu amor, e comi muuuuuuito, inclusive mais que ele kkkkkkkkkk.... A noite fui à missa nos capuchinhos com minha mãe e Rodrigo, renovei minha alma ( e foi exatamente esse o presente que pedi a Deus) então só podia estar feliz e me sentindo abençoada!!! A noite meus pais, minha irmã e meu cunhado, e minha prima-irmã mais amada e o marido vinheram comer bolo, e jogamos jogo da vida!! O aniversário que pedi a Deus simples e com pessoas amadas, tem muitas mais que não vinheram, mas minha defesa estava baixa e não podia exagerar!!
O dia das mães também foi ótimo, pide almoçar com minha mãe e da um abraço gostoso da minha sobrinha ( de tia dinda ) só fiquei triste porque não pude ficar mais tempo com ela e ela chorou muito porque me queria!!
Amanhã vou na minha nova médica em Recife, decidir o meu futuro, e aí posto aqui o resultado!
Esqueci de agradecer a equipe médica, de enfermagem, limpeza e nitrição lá do Hosp. Bandeirantes todos foram super atenciosos comigo e me tratavam como uma princesa!! Agradeço imensamente a todos!!!
Obrigada meu Deus por tudo e a todos que contonuam rezando por mim!
Bjosss

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por vc!!! Está tudo caminhando como Deus quer e permite! Continue Confiando!!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha,

    To sempre acompanhando vc mesmo de longe viu!!!
    Trago vc sempre no coração, amo você vnho orando sempre...

    Beijos Grandes

    Deixa eu melhorar que te faço uma visita pq to meio dodói...

    ResponderExcluir