Boa tarde... Finalmente fui ao médico aqui em SP, Dr. Chiattone, ele falou que o transplante vai ser o alogênico, ou seja, do meu irmão mais novo Fred, pediu que amanhã eu fosse ao setor de TMO da Santa Casa pra verificar como está a fila de transplante e pra questões de exames pro meu doador... Pediu também que fizesse tomografia e exames de sangue pra levar pra ele na terça-feira, então meu fiel escudeiro e anjo-da-guarda, meu marido, mais conhecido como Rodrigo, já resolveu tudo, autorizou e marcou os exames para amanhã!!!
Então vamos rezar para que meu irmão seja 100% compatível comigo e que as tomografias definam que a doença já sumiu pra não fazer mais quimio antes do transplante... Entrego tudo nas mãos de Deus e seja feita a Vossa vontade!!
Obrigada a todos pelas orações!!
Bjosss
Olá, blogueiro (a),
ResponderExcluirSalvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
Acesse http://doe.vc/mq e saiba mais.
Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Ai que bom Rafa que já está tudo encaminhando! Com certeza tudo dará certo e será rapidinho....já já vc está de volta! Grande bjo! Deus te abençoe, te proteja e te guarde!!!!
ResponderExcluir