sexta-feira, 6 de maio de 2011

E depois de 28 dias... RECEBI ALTA

Oiiiiii....muuuuito feliz... Recebi alta hospitalar!! Glóriass ao Senhor!!! Ele tudo faz e tudo pode!!! Obrigada meu Deus!!! Só tenho a agradecer!!
Estou voltando pra Maceió, temporariamente, até achar um apartamento pra Recife e mudar de vez para o tratamento de quimioterapia por 4 meses!! Notícia maravilhosa, vou ficar "mais" perto das pessoas que amo e preciso, e qualquer necessidade estarei em um atendimento melhor!!
Detalhe: recebi alta,massss não vou poder receber visitas, porque minha defesa está muito baixa e vai baixar mais ainda!!! :( mas vou tá + perto de todos e logo esses danados desses leucócitos sobem!!
Bem, é isso!!
O Senhor é divino e misericordioso!!!
Amém!!!
Obrigada a todosssss!!!

7 comentários:

  1. Que noticia maravilhosa Rafa!!! Que bom q estas de volta e o tratamento será pertinho!!! Estou muito feliz!!! Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. ô coisa boua!feliz por vc viu amor? Qro te ver antes de ir pra SP entao viu?!
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade!Que Deus a proteja.
    Amém!
    Bjus..

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso saber dessa noticia, que Deus te ilunime mais e mais.
    Há feliz aniversário atrasado, beijos..
    Lúcia e familia.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha Rafa!!!! Parabéns pela força!!Continuamos na torcida com muita fé!!
    Bjos pra vcs !! Tenham uma excelente estada em Recife!!
    p.s:me tira uma dúvida...quem é essa "Tara" chata que sempre aparece quando entro no seu blog?? vc já viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Brigadaaaaa a todos!!!!
    Ah! E Roberta não sei o q é "tara" kkkkkkkkkkk aparece como uma pessoa é??? Kkkkkkk
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. kkk...É Rafa ela aparece como "Tara a vidente médium visionária" afff..... eu desbloqueei o pop-sei lá daí ela sempre aparece.
    Veja o site:http://www.contadorsite.com/adserver/publi-br.php

    ResponderExcluir