segunda-feira, 16 de maio de 2011

E em Recife...

Oi pessoas... Post bem atrasadinho e com notícias não muito boas (pelo menos pra mim).
Fomos à Recife quarta-feira passada e a Dra. Rosa (ótima médica) informou que os transplantes de medula alogênico (que recebe de uma segunda pessoa) ainda não está muito bom por lá, ou seja, terei que, mais uma vez, partir para SP e morar por lá uns 6 meses! Lógico que na hora fiquei muito triste, mas minha fé em Deus é grande e só peço à Ele que me ajude todos os dias a carregar essa cruz pesada, e é o que Ele tem feito por mim!
Por enquanto, vou fazer quimio em Recife, no Hosp. Memorial São José, fico internada por 15 dias em média, volto pra Maceió para descansar 1 semana e depois novamente quimio lá, serão mais 3 quimios e depois volto pra SP!!
Amanhã estamos indo pra Recife:meus pais, irmãos e marido, pois meus irmãos vão realizar exames de sangue para saber quem é compatível comigo para doar a medula, se Deus quiser um será compatível, qual será? Façam suas apostas!!
No mais eu vou bem, aproveitando ao máximo os dias com pessoas que amo, cineminha com marido, irmã, cunhado, prima amada e Guga; missa com mainha, Mimi, e minha prima amada de novo (July); jantares e lanches com marido; aproveitando meu lar com meu anjo da guarda e maior protetor e com rarinha; e churrasquinho na casa de tia Beth só com a família, pra variar ri muito e aproveitei cada minuto, valeu tia Beth e tio João Eudes... amo demais todos!!!
Depois volto com mais notícias!!!
Bjossss

3 comentários:

  1. Estamos juntas Rafita!!!! Mande noticias sempre!!! Quero te ver antes de SP, OK!? Bjo grande!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre juntas viu?!
    Antes de SP encontro das '2 desocupadas' e da 'ocupada' = Bruxinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo....aposto nos trÊs!!! kkkk bjos!

    ResponderExcluir